domingo, 8 de junho de 2008

De quem acha que sabe escrever.

Claramente, este tópico tem como objetivo falar de mim, que acho que sei escrever alguma coisa. Gostaria de mostrar meus textos de infância, mas só achei frases como "Girafa velha não mete a cabeça em privada" que ainda hoje acho criativa para alguém de 8 anos. Com o tempo fui piorando, talvez por inserção de pudores na minha literatura, achar que algo que recém escrevi está digno da literatura de crianças. Também eu pudera, afinal eu leio livros escritos por gente adulta cheios de descrições infantis, diálogos mal trabalhados e não quero ser como esta gente. Espero que a minha gente seja outra, que ao menos ache que saiba escrever, e não tenha certezas infindáveis de indivíduos que não sabem escrever como para agradar alguém com certas necessidades de leitura, um pouco além do comum e exigente.
.
Vou publicar um texto meu, que ainda acho ruim, porém pessoas o elogiaram algumas muitas vezes, sei lá se com sinceridade. Prefiro acreditar que todos foram sinceros. Espero que comentem (quem lê-lo).
.
.
"Para você, gostaria de escrever um poema digno de tua poesia, entretanto nem em prosa sei como posso te admirar, quem dirá em verso escandido do soneto só teu. Nos teus olhos, sem conhecer-te, já encontro verdades e fantasmagorias dos belos seres em meus sonhos. Tuas veleidades desejo ocupar inteiramente, sem deixar você pensar em outro alguém, assim como faze-me sofrer da vontade de ti. Insanos devaneios aqueles em que minha língua percorre o canto da tua boca, abrindo-lhe os lábios para o mais infinito dos ósculos, selando compromisso perpétuo, recíproco só para nós."
.
Texto escrito por: Ronald Wegner Neto (dono deste "blog" em que te encontrás)
.
Acho comum demais. Coloquei este meu texto aqui para mostrar que sou uma pessoa que acha que sabe escrever, como se deve para agradar a pessoas com certas necessidades literárias um pouco mais rebuscadas. Como é um texto falando um pouco de paixão, só que sem se preocupar de fato com o que se deve deixo ele por aqui. Até que hoje não publiquei algo tão inútil (acho eu).

Um comentário:

Zime disse...

para d emozisse u.u/
queria eu saber escrever um pouco do q vc sabe o/