sábado, 28 de junho de 2008

Brincadeira rimada I - Poema II

Rápido, daí-me uma bela fantasia
pois tendo visto, todos já tem uma.
Sendo visto nem me há hipocrisia
com cores diversas, terei boa alegria.
Ria, sorria, pule, sorria e sorria
pois hoje à rima não estraga nem a cacofonia.
Mas falando sério, tudo isto pode ser destruído
o que desejo mesmo são espíritos esclarecidos.
Chega de recessos, brincadeira, arraial e festa
parem agora mesmo com esta ridícula paralisia.
Nem sei direito o que escrevi, mas se entender
só se entender, para mim você explicaria?
.
Tentei escrever qualquer coisa com excessos de rimas em "ia", deve ter erros de rima, mas qual seria; é apenas uma brincadeira mesmo, qual meu dever com o que quer que seja? "Divertir" é o que me responderão. "Houve diversão" perguntarei. Como é leitura de rápida cognição, sem muito o que interpretar ou compreender, espero ouvir: sim, houve ela. Sendo assim fiquem felizes, pois um pouco do meu papel hoje foi feito, mesmo que sem sentido de fato. Obrigado pela atenção, volte sempre.
Super isto!

Um comentário:

isabela. disse...

hey, admito que também nem li.
mas assim que favoritá-lo, isso vai me permitir poder ler a qualquer hora.
enfim, de onde você me achou?

(reparei que favoritou o "semeando a discórdia" e também o blog de design da minha faculdade).

de onde você surgiu? haha.

bom domingo.