domingo, 10 de agosto de 2008

D'alguma motivação

Primeiramente quero dizer que a janela não quer abrir direito em aspecto algum, sendo assim não conseguirei deixar o texto com margem justificada. Em segundo lugar quero mandar um beijo para meu pai, minha mãe, meus irmãos, toda minha família e me agarrar no processo.

---

Deste um ano e meio que passou desde que entrei na faculdade, vivo a pensar (pricipalmente depois do primeiro semestre) algum motivo para minha constante desanimação, falta de motivação. Boa parte do que ando fazendo vem trazendo certas decepções para algumas pessoas. Um ideal meu foi de sempre tentar ser alguma pessoa mutante, nova e diferente perto de amigos e outras pessoas, alguém sempre disposto a dar frutos, ser alguma espécie de surpresa. Dar frutos por algum tempo e depois decepcionar não é alguma espécie de surpresa que normalmente tende a por algum fim na situação toda? Talvez não, mas eu quero ver assim, se ajuda a me entender.

---

Nota de correção: De maneira mui sutil e principalmente imbecil ví que eu estava editando html.

---

Voltando.

Muitas das pessoa que ultimamente eu dei alguma espécie de esperança acabei decepcionando de alguma maneira ignorante, preguiçosa, ruim para ambas as partes. Talvez ultimamente algum empenho tenha crescido em mim, mas vez ou outra eu dor por querer decepcionar de alguma maneira idiota. Sei lá se devo 'inda me relacionar com alguém. Estou chato ultimamente, com sono e de saco cheio. Na verdade agora estou assim. Vou dormir daqui a pouco se tudo der para isto.

Nenhum comentário: